Sábado – Pense por si

O onze do Sporting para o jogo com o E. Amadora

Encontro da 27.ª jornada da Liga Betclic está marcado para as 18h00

O Sporting visita este sábado o E. Amadora, às 18 horas, em partida da 27.ª jornada da Liga Betclic. Consulte as opções de Rui Borges para o encontro, bem como as escolhas de José Faria.

Rui Borges, treinador do Sporting
Rui Borges, treinador do Sporting

ONZE DO E. AMADORA: João Costa; Ferro, Miguel Lopes e Rúben Lima; Fábio Ronaldo, Keliano, Bucca e Guilherme Montoia; Alan Ruiz, Kikas e Rodrigo Pinho.

Suplentes: Francisco Meixedo, Issiar Dramé, Gerson Sousa, Chico Banza, Paulo Moreira, Léo Cordeiro, Nilton, Renato Pantalon e Jovane Cabral.

ONZE DO SPORTING: Rui Silva; Eduardo Quaresma, Diomande e Gonçalo Inácio; Fresneda, Debast, Eduardo Felicíssimo e Matheus Reis; Trincão, Quenda e Gyökeres.

Suplentes: Franco Israel, St. Juste, Harder, Geny Catamo, Biel, Ricardo Esgaio, Alexandre Brito, José Silva e Henrique Arreiol.

Siga o jogo AQUI.

Artigos Relacionados

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.