Sábado – Pense por si

O onze de Portugal para o jogo com a Geórgia

Record 26 de junho de 2024 às 18:50
As mais lidas

Roberto Martínez muda várias peças para o terceiro e último jogo da fase de grupos.

Já com o primeiro lugar e o consequente bilhete para os oitavos de final garantido, Portugal encerra esta noite a fase de grupos do Campeonato da Europa frente à Geórgia, num jogo que está marcado para as 20h00. Como seria de esperar, Roberto Martínez muda várias peças em relação ao último jogo e promove uma pequena revolução. Consulte as escolhas do selecionador nacional.

ONZE DE PORTUGAL: Diogo Costa; Gonçalo Inácio, António Silva e Danilo; Dalot, João Palhinha, João Neves e Pedro Neto; Francisco Conceição, João Félix, Cristiano Ronaldo

Suplentes:A definir

ONZE DA GEÓRGIA:A definir

Suplentes:A definir

Pode acompanhar as incidências do encontroaqui.

Artigos Relacionados
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.

Visto de Bruxelas

Cinco para a meia-noite

Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.