Sábado – Pense por si

Marítimo perde em Kiev e fica fora da fase de grupos

24 de agosto de 2017 às 19:53
As mais lidas

Insulares derrotados por 3-1, após 0-0 na primeira-mão do play-off

O Marítimo ficou fora da Liga Europa, ao perder por 3-1 no terreno do Dínamo de Kiev, em jogo da segunda mão dos play-offs de acesso à fase de grupos.

Uma semana depois do 0-0 na Madeira, no jogo da primeira mão, a equipa ucraniana venceu no Olímpico de Kiev com golos de Garmash (33 minutos), Morozyuk (35) e Derlis González (61), enquanto Erdem Sen fez o golo do Marítimo (68).

A equipa insular falha assim o objectivo de se juntar ao Vitória Guimarães, qualificado directamente para a fase de grupos, à qual o Sporting de Braga também procura aceder, defrontando em casa o FH Hafnarfjordur depois de ter vencido na Islândia por 2-1.

Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.