Sábado – Pense por si

Marega insultado à saída do Dragão

10 de julho de 2020 às 07:33
As mais lidas

O jogador teve uma reação polémica durante o jogo quando o treinador o impediu de marcar uma grande penalidade, indicando Fábio Vieira para o fazer.

O maliano Moussa Marega, jogador do FC Porto, foi hoje insultado à saída do estádio do Dragão, após a vitória, na quinta-feira, dos 'dragões' em Tondela, em jogo da 31.ª jornada da I Liga de futebol.

O jogador teve uma reação polémica durante o jogo quando o treinador Sérgio Conceição o impediu de marcar uma grande penalidade, indicando Fábio Vieira para o fazer.

No final do jogo, o maliano pediu desculpa aos adeptos pela atitude, mas alguns não perdoaram a atitude e manifestaram-no à saída do Dragão, tendo o jogador ouvido alguns insultos à saída por parte de algumas dezenas de adeptos que roderam o seu carro.

A restante equipa também teve dificuldade em abandonar o estádio, uma vez que os adeptos conseguiram chegar perto das viaturas, mas, desta feita, as palavras foram de incentivo e agradecimento, tendo o presidente do clube, Pinto da Costa, sido o mais aplaudido.

Sinais do tempo na Justiça

A maioria dos magistrados não dispõe de apoio psicológico adequado, o que resulta em inúmeros casos de burnout. Se esta estratégia persistir, a magistratura especializada comprometerá a qualidade do trabalho, sobretudo na área da violência doméstica.

Hipocrisia

Agora, com os restos de Idan Shtivi, declarado oficialmente morto, o gabinete do ministro Paulo Rangel solidariza-se com o sofrimento do seu pai e da sua mãe, irmãos e tias, e tios. Família. Antes, enquanto nas mãos sangrentas, nem sequer um pio governamental Idan Shtivi mereceu.

Urbanista

Insustentável silêncio

Na Europa, a cobertura mediática tende a diluir a emergência climática em notícias episódicas: uma onda de calor aqui, uma cheia ali, registando factos imediatos, sem aprofundar as causas, ou apresentar soluções.