Sábado – Pense por si

Luís Vidigal acredita que os jogadores do Benfica vão sentir o peso de jogar em Nápoles

Alexandra Pedro 26 de setembro de 2016 às 15:26

O antigo jogador do Sporting e do Nápoles acredita que o jogo entre o Benfica e a equipa italiana vai ser bastante equilibrado, mas lembra que os adeptos italianos tornam o estádio San Paolo infernal

Luís Vidigal, antigo jogador do Nápoles e do Sporting, considera que o jogo da próxima quarta-feira, entre o Benfica e a equipa italiana, vai ter um ambiente fantástico e que há 50% de hipóteses para cada lado. Em entrevista aoDiário de Notíciaso ex-futebolista referiu a experiência dos "encarnados" na competição, mas lembrou que o Nápoles "tem melhorado muito nos últimos anos". 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.

Visto de Bruxelas

Cinco para a meia-noite

Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.