Sábado – Pense por si

Liga dos Campeões: FC Porto vence Marselha

03 de novembro de 2020 às 21:52
As mais lidas

Azuis e brancos bateram clube francês no estádio do Dragão.

O FC Porto isolou-se hoje no segundo lugar do Grupo C da Liga dos Campeões de futebol, ao vencer em casa o Marselha, por 3-0, em jogo da terceira jornada.

O maliano Moussa Marega (04 minutos), o português Sérgio Oliveira (28), de grande penalidade, e o colombiano Luis Díaz (69) marcaram os golos dos 'dragões', numa partida em que o francês Dimitri Payet (10) falhou uma grande penalidade para os franceses, treinados pelo português André Villas-Boas.

Com este resultado, o FC Porto passou a somar seis pontos, menos três do que o líder Manchester City, que hoje venceu o Olympiacos (3-0). Os gregos, treinados por Pedro Martins, têm três pontos, e o Marselha ainda não pontuou.

Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.