Sábado – Pense por si

Jogador do Real Madrid assaltado durante jogo com o Dortmund

A casa de Raphael Varane foi assaltada durante o encontro. O jogador terá assumido que se esqueceu de ligar os alarmes antes de sair

A casa de Raphael Varane foi assaltada na quarta-feira quando o jogador do Real Madrid estava a disputar o jogo contra os alemães do Borussia Dortmund (2-2), da última jornada do grupo F da Liga dos Campeões em futebol.

 

Fonte da polícia de Madrid confirmou à agência EFE que o internacional francês apresentou queixa do assalto e que as autoridades estão a investigar o ocorrido.

 

Segundo o El Mundo, os assaltantes levaram cerca de 70 mil euros em dinheiro, jóias e outros artigos da casa localizada num empreendimento de luxo. "O futebolista admitiu à polícia que se esqueceu de ligar os alarmes antes de sair de casa", refere o jornal espanhol.

 

No jogo de quarta-feira, o empate a duas bolas permitiu ao Borussia Dortmund terminar em primeiro lugar o grupo F, com 14 pontos, mais dois do que Real Madrid.

 

No outro jogo da última jornada, os polacos do Légia de Varsóvia venceram o Sporting por 1-0 e asseguraram uma vaga nos 16 avos de final da Liga Europa, deixando os "leões" fora das competições europeias

No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.