Conselho de Arbitragem da FPF anunciou nomeados para a jornada 33 da Liga Betclic.
João Pinheiro, da AF Braga, é o árbitro nomeado pelo Conselho de Arbitragem da FPF para o Benfica-Sporting, da 33.ª jornada da Liga Betclic, de acordo com o mapa de nomeações esta quarta-feira divulgado pelo CA da FPF.
João Pinheiro no Sporting-Benfica da Allianz Cup
No dérbi que pode decidir o campeão nacional, marcado para as 18 horas de sábado, João Pinheiro contará com Bruno Jesus e Luciano Maia como assistentes e Gustavo Correia como 4.º árbitro. No VAR estará André Narciso e como AVAR estará Paulo Brás.
João Pinheiro, refira-se, estará esta quinta-feira em Londres no Chelsea-Djurgården na Liga Conferência, algo que acabou por não impedir a sua nomeação para esta partida decisiva.
Quanto aos outros jogos de topo da tabela, o Boavista-FC Porto terá Cláudio Pereira como árbitro principal, ao passo que o Casa Pia-Sp. Braga, outro duelo para as contas do pódio, terá Luís Godinho no comando da equipa de arbitragem.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O descontentamento que se vive dentro da Polícia de Segurança Pública resulta de décadas de acumulação de fragilidades estruturais: salários de entrada pouco acima do mínimo nacional, suplementos que não refletem o risco real da função, instalações degradadas e falta de meios operacionais.