Sábado – Pense por si

João Gabriel processa Sporting

Cátia Andrea Costa 01 de abril de 2016 às 09:35

Concurso do Sporting deu o mote para uma troca de palavras na rede social Twitter entre o clube de Alvalade e o director de comunicação do Benfica

O concurso lançado pelo Sporting, em que o prémio final é um voucher para um jantar, acabou com o director de comunicação do Benfica a processar o clube de Alvalade.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?