Sábado – Pense por si

João Benedito: "Cativei os adeptos e gostava de voltar ao Sporting"

Carlos Torres
Carlos Torres 23 de novembro de 2016 às 18:00

O avô e o pai trabalhavam no estádio de Alvalade, por isso João Benedito está ligado ao clube desde miúdo. Guarda-redes de futsal nos leões durante 21 anos, acabou a carreira, mas quer regressar. Quanto à página do Facebook que defende a sua candidatura à presidência do Sporting, garante: "Não tenho nada a ver com isso"

Foi recentemente criada uma página no Facebook a apoiar a possível candidatura de João Benedito, de 38 anos, à presidência do Sporting (as eleições deverão realizar-se em Março de 2017), e que conta já com 8900 "gostos". "É tempo de regressar como presidente um leão à prova de qualquer dúvida. Um leão que servirá o Sporting e não se servirá do Sporting", lê-se na página.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.