Avançada internacional portuguesa sublinha que "a vida é feita de ciclos e este chegou ao fim", apesar de ter sido "uma história muito bonita".
Momentos após o Benficaoficializar a saída de Jéssica Silvaatravés de um comunicado no site oficial do clube, foi a vez de a avançada internacional portuguesa recorrer às redes sociais para deixar uma mensagem de agradecimentos ao clube e aos adeptos pelas conquistas e memórias que ficarão para sempre guardadas ao serviço do "clube do coração".
Foi uma história muito bonita, Sport Lisboa e Benfica. Nunca vos escondi que estava a jogar futebol no clube do meu coração. Com vocês, o meu sonho tornou-se realidade. Juntos conseguimos conquistar muitos títulos e são vários os momentos que ficarão eternizados na minha memória. Muitos muitos. Não são 10 fotografias que vão traduzir um décimo daquilo que vivi. Mas assim de repente: jogar e ser campeã no Estádio da Luz, marcar; a minha avó a ver, a família toda, o percurso na Champions… e claro, para mim a mais especial… A TAÇA DE PORTUGAL. Foi de sonho, voltei a sonhar. E fui feliz… independentemente de todos os obstáculos. Sou mais e melhor. Obrigada, Benfica!", pode ler-se num primeiro momento na longa mensagem partilhada no Instagram da jogadora, que está agora de regresso aos EUA: "É verdade, a vida é feita de ciclos e este chegou ao fim. Foi uma aventura intensa de amizade, aprendizagem, paixão e glória. Para a história ficam as assistências, os golos, vitórias memoráveis, derrotas que nos fizeram querer mais, algumas lágrimas e grandes sorrisos… Assim é o futebol e toda a sua inacreditável intensidade! Resta-me, agora, recordar com nostalgia, mas também com muito orgulho, tudo aquilo que juntas conseguimos conquistar em tons de vermelho e branco! Saio deste clube uma atleta mais experiente e uma mulher com um coração maior. Foi mesmo uma bela jornada, benfiquistas. Senti sempre o vosso carinho especial do primeiro ao último minuto e isso eu jamais esquecerei! A vocês, que me marcaram em todo este percurso, sejam companheiras de equipa, treinadores, staff ou adeptos… Levo-vos no meu coração! Serei sempre uma de vós! Obrigado por tudo."
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Brigitte e Emmanuel nada têm a ganhar com este processo que empestará ainda mais a atmosfera tóxica que rodeia o presidente, condenado às agruras políticas de um deplorável fim de mandato
Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres