Sábado – Pense por si

Javi Garcia, o regresso ao Benfica e a admiração por Jesus

Cátia Andrea Costa 10 de fevereiro de 2017 às 13:15

Numa entrevista à Marca, o antigo jogador dos "encarnados" recordou a passagem pela Luz, o trabalho com o agora treinador do Sporting e falou sobre o campeonato russo

Representou o Benfica entre 2009 e 2012 e não esqueceu os "encarnados", que lhe ficaram no coração. Numa entrevista à Marca, Javi García não escondeu o sonho de regressar à Luz, como prometeu quando saiu.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.