Sábado – Pense por si

Incêndio no balneário do Sp. Braga a poucas horas do jogo com o Sporting

Record 23 de janeiro de 2021 às 19:24
As mais lidas

Arsenalistas foram obrigados a trocar de balneário antes da final da Allianz Cup.

O Sp. Braga chegou ao Estádio Dr. Magalhães Pessoa pouco depois das 18h00 e deparou-se com um incêndio no seu balneário, concretamente na zona da sauna, que foi ligada sem água.

Naquele espaço estava um balde de plástico que queimou e, segundo aSport TVinformou há instantes, houve inclusive um jogador do Sp. Braga que sentiu, por breves instantes, alguma dificuldade em respirar, mas tudo ficou resolvido prontamente com a ação da equipa médica bracarense.

Neste momento o episódio está resolvido. O Sp. Braga fica instalado na sala ao lado desse espaço da sauna, mas no mesmo balneário, sendo que os minhotos procuram ainda assim que sejam apuradas responsabilidades relativamente a este acontecimento. 

Gaza e a erosão do Direito Internacional

Quando tratados como a Carta das Nações Unidas, as Convenções de Genebra ou a Convenção do Genocídio deixam de ser respeitados por atores centrais da comunidade internacional, abre-se a porta a uma perigosa normalização da violação da lei em cenários de conflito.

Por nossas mãos

Floresta: o estado de negação

Governo perdeu tempo a inventar uma alternativa à situação de calamidade, prevista na Lei de Bases da Proteção Civil. Nos apoios à agricultura, impôs um limite de 10 mil euros que, não só é escasso, como é inferior ao que anteriores Governos PS aprovaram. Veremos como é feita a estabilização de solos.