Sábado – Pense por si

Incêndio no balneário do Sp. Braga a poucas horas do jogo com o Sporting

Arsenalistas foram obrigados a trocar de balneário antes da final da Allianz Cup.

O Sp. Braga chegou ao Estádio Dr. Magalhães Pessoa pouco depois das 18h00 e deparou-se com um incêndio no seu balneário, concretamente na zona da sauna, que foi ligada sem água.

Naquele espaço estava um balde de plástico que queimou e, segundo aSport TVinformou há instantes, houve inclusive um jogador do Sp. Braga que sentiu, por breves instantes, alguma dificuldade em respirar, mas tudo ficou resolvido prontamente com a ação da equipa médica bracarense.

Neste momento o episódio está resolvido. O Sp. Braga fica instalado na sala ao lado desse espaço da sauna, mas no mesmo balneário, sendo que os minhotos procuram ainda assim que sejam apuradas responsabilidades relativamente a este acontecimento. 

Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.