Sábado – Pense por si

Hoje é a vez do Benfica entrar em campo

Alexandra Pedro 28 de setembro de 2016 às 17:39

A equipa de Rui Vitória joga esta quarta-feira frente ao Nápoles. O técnico garante que o ambeiente do estádio não vai ser problema

O Benfica defronta esta quarta-feira o adversário mais díficil do Grupo B da Liga dos Campeões, o Nápoles. O jogo em San Paolo promete ter um ambiente infernal, mas Rui Vitória acredita que os os seus jogadores não vão sentir mais dificuldades por isso. "Estamos habituados a jogar em estádios destes. Na Luz o ambiente também é de intensidade muito grande. Não é nada estranho, apenas jogamos em casa do adversário, num campo e ambiente difíceis. Mas a forma de pensar é a mesma", assegurou o técnico das águias, na conferência de imprensa de ante-visão da partida. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.