Gareth Bale pode deixar Real Madrid nos próximos dias

Lusa 21 de julho de 2019
Sábado
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 25 de fevereiro a 3 de março
As mais lidas

"Ele não entrou na equipa porque o clube está a trabalhar na saída dele", afirmou o treinador do Real, Zinedine Zidane.

O futebolista galês Gareth Bale pode deixar o Real Madrid nos próximos dias, disse no sábado o treinador da equipa espanhola, Zinedine Zidane, que o deixou de fora na derrota por 3-1 com o Bayern Munique.

Após o jogo da competição de pré-temporada International Champions Cup, em Houston, nos Estados Unidos, que marcou a estreia do belga Eden Hazard nos 'merengues', Zidane justificou a exclusão do avançado.

"Ele não entrou na equipa porque o clube está a trabalhar na saída dele. Foi por isso que não jogou. Vamos ver o que acontece nos próximos dias, pode ser já amanhã [segunda-feira], se for, será para melhor, espero, para o bem de todos, que seja em breve", afirmou Zidane.

No encontro disputado no NRG Stadium, Corentin Tolisso, aos 15 minutos, Lewandowski, aos 67, e Serge Gnabry, aos 69, marcaram os golos dos bávaros, que alinharam de início com Renato Sanches, enquanto Rodrygo reduziu para os madridistas, aos 81.

Bale, de 30 anos, foi contratado em 2013 pelo Real Madrid ao Tottenham, por 100 milhões de euros, tendo um vínculo válido com o clube espanhol até junho de 2022.
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Artigos Relacionados
Opinião Ver mais