Sábado – Pense por si

FC Porto vence Maccabi Telavive e segue para o play-off de acesso aos 'oitavos' da Liga Europa

Lusa 30 de janeiro de 2025 às 22:12
As mais lidas

Os dragões venceram o Maccabi Telavive, por 1-0.

O FC Porto, na estreia do treinador argentino Martin Anselmi, venceu esta quinta-feira ao Maccabi Telavive, por 1-0, na oitava e última jornada da fase de liga da Liga Europa de futebol, assegurando uma vaga no play-off de acesso aos oitavos de final.

ANDREJ CUKIC/LUSA_EPA

O médio espanhol Nico González marcou o golo da vitória dos 'dragões', aos 58 minutos, em Belgrado, 'casa' emprestada do Maccabi para os jogos das competições europeias.

O FC Porto encerra a fase de liga da segunda competição europeia de clubes com 11 pontos.

Artigos Relacionados

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.