FC Porto sem ausências e com André Pereira na preparação do clássico

Lusa 28 de novembro de 2017
Sábado
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 21 a 27 de janeiro
As mais lidas

O FC Porto, primeiro classificado com 32 pontos, recebe o Benfica, terceiro a três pontos, pelas 20h30 de sexta-feira.

O FC Porto continuou hoje a preparar o clássico com o Benfica, para a 13.ª jornada da I Liga de futebol, num treino que contou com André Pereira, da equipa B, e nada a registar no boletim clínico.

Sérgio Conceição
Sérgio Conceição  MOVENOTÍCIAS 
De acordo com a nota publicada no sítio dos "dragões", Sérgio Conceição teve todo o grupo à disposição, à excepção de Diogo Dalot, que treinou com a equipa B, no percurso inverso do avançado André Pereira.

Os "azuis e brancos" voltam a treinar na quarta-feira, pelas 11:00, novamente no Olival, em Vila Nova de Gaia, numa sessão à porta fechada.

O FC Porto, primeiro classificado com 32 pontos, recebe o Benfica, terceiro a três pontos, pelas 20h30 de sexta-feira, no Estádio do Dragão, sendo que apenas o mexicano Jesús Corona, suspenso, está para já de fora do jogo.
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos Relacionados
Opinião Ver mais