FC Porto consegue reviravolta frente a Sporting em inferioridade desde os 20 minutos. Mas não chegou

Lusa 18 de maio de 2019
Sábado
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 21 a 27 de janeiro
As mais lidas

Sporting chegou à vantagem aos 61 minutos, com um golo de Luiz Phellype, mas Danilo e Corona deram a vitória aos "azuis e brancos".

O FC Porto venceu, este sábado, na receção ao Sporting, por 2-1, no clássico da 34.ª e última jornada da I Liga de futebol, que os 'leões' jogaram em inferioridade desde os 20 minutos.

FC Porto Benfica
FC Porto Benfica
FC Porto Benfica
FC Porto Benfica
FC Porto Benfica
FC Porto Benfica
FC Porto Benfica
FC Porto Benfica
FC Porto Benfica
FC Porto Benfica

Após a expulsão do colombiano Cristián Borja, com vermelho direto, o Sporting chegou à vantagem aos 61 minutos, com um golo do avançado brasileiro Luiz Phellype, mas o FC Porto, que necessitava de vencer e esperar que o Benfica perdesse com o Santa Clara, conseguiu a reviravolta com golos de Danilo, aos 78, e do mexicano Herrera, aos 87.

Com este resultado, o FC Porto, que também ficou reduzido com a expulsão de Corona, aos 89, terminou o campeonato no segundo lugar, com 85 pontos, menos dois do que o Benfica, que reconquistou o título nacional, ao vencer em casa o Santa Clara, por 4-1, enquanto o Sporting finalizou no terceiro posto, com 74.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos Relacionados
Opinião Ver mais