Sábado – Pense por si

FC Porto com Manchester City, Olympiacos e Marselha no Grupo C

01 de outubro de 2020 às 17:40
As mais lidas

Sorteio da Liga dos Campeões realizou-se em Genebra, na Suíça.

O FC Porto vai defrontar os ingleses do Manchester City, os gregos do Olympiacos e os franceses do Marselha no Grupo C da Liga dos Campeões em futebol, ditou esta quinta-feira o sorteio realizado em Genebra, na Suíça.

A formação inglesa conta no seu plantel com João Cancelo, Rúben Dias e Bernardo Silva, os gregos são treinados por Pedro Martins, que comanda os compatriotas José Sá, Rúben Semedo, Pêpê e Cafu, e os gauleses têm como técnico o ex-portista André Villas-Boas.

A fase de grupos realiza-se em 20 e 21 de outubro (primeira jornada), 27 e 28 de outubro (segunda), 3 e 4 de novembro (terceira), 24 e 25 de novembro (quarta), 1 e 2 de dezembro (quinta) e 8 e 9 de dezembro (sexta e última).

Aproveitar os feriados

Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?