FC Porto bate Chaves e sobe à liderança

Diogo Barreto , Lusa 09 de setembro de 2017
As mais lidas

O FC Porto assume a liderança do campeonato, com os mesmo pontos do Sporting, depois de vencer o Desportivo de Chaves por 3-0. Veja aqui os melhores lances

O FC Porto ascendeu este sábado à liderança da I Liga portuguesa de futebol, embora em igualdade pontual com o Sporting, ao vencer por 3-0 na recepção ao Desportivo de Chaves, em encontro da quinta jornada.

O camaronês Aboubakar, aos 49 minutos, o brasileiro Soares, aos 86, na recarga a um penálti que falhou, e o maliano Marega, aos 88, apontaram os tentos dos portistas, que somaram o quinto triunfo em outros tantos jogos.

Veja abaixo o vídeo do primeiro golo dos azuis e brancos.

A carregar o vídeo ...
Na classificação, os dragões somam os mesmos 15 pontos do Sporting - e mais dois do que o tetracampeão Benfica -, mas têm melhor diferença de golos (12-0 contra 13-3).

Veja aqui o vídeo com os melhores momentos do jogo:








Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Artigos Relacionados
Investigação
Opinião Ver mais