Sábado – Pense por si

SIGA-NOS NO WHATSAPP
Não perca as grandes histórias da SÁBADO

Fábio Coentrão: "Espero estar no Marquês logo em Abril"

O internacional português espera chegar ao Estádio da Luz, na penúltima jornada do campeonato, já de "cabeça pintada"

Fábio Coentrão confessou que quer ganhar o campeonato nacional este ano com a camisola do Sporting e espera que os festejos aconteçam o mais depressa possível. "Espero estar logo em Abril [no Marquês de Pombal]! Quanto mais cedo, melhor", respondeu o lateral de 29 anos, em entrevista aoRecord, quando questionado sobre a festa do título nacional.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login