Sábado – Pense por si

Euro 2024. Cuidado, estes turcos são bipolares!

Carlos Torres
Carlos Torres 19 de junho de 2024 às 23:30

São capazes de vencer Croácia e Alemanha e de perder 6-1 na Áustria, mas “há ali muita qualidade”, aponta à SÁBADO Miguel Cardoso, que joga no país desde 2021. A Turquia é o próximo adversário de Portugal e é uma seleção com duas caras.

Depois da vitória sobre a República Checa, Portugal pode garantir já o apuramento para os oitavos de final do Euro 2024 se vencer a Turquia no próximo sábado. E o que se pode esperar da seleção turca? “Podem surpreender. Penso que é o adversário mais complicado para Portugal nesta fase de grupos”, diz à SÁBADO Miguel Cardoso, que joga no Kayserispor desde 2021.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.