Sábado – Pense por si

E se João Sousa ganhar a Nadal?

Diogo Camilo
Diogo Camilo 08 de julho de 2019 às 12:50

O tenista vimaranense defronta esta segunda-feira o veterano espanhol nos oitavos-de-final de Wimbledon. Nunca o venceu antes, mas fez sempre história na altura de o defrontar.

A caminhada de João Sousa no All England Club continua esta segunda-feira e há adversário duro pela frente. Pela primeira vez nos oitavos-de-final de Wimbledon, o tenista vimaranense terá pela frente o veterano espanhol Rafael Nadal, 2.º do ranking ATP e vencedor por duas vezes do torneio. Os dois chegaram a partilhar o mesmo treinador e, embora o português não tenha vencido nenhum dos dois jogos que já disputaram, o seu encontro significou sempre história para o ténis nacional.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.