Sábado – Pense por si

Di María confirma adeus ao Benfica: "É muito doloroso terminar desta forma"

Extremo argentino reage nas redes sociais após empate com o Sp. Braga.

Di María confirma que está de saída do Benfica. Depois do empate com o Sp. Braga, o avançado reagiu nas redes sociais.

Di María não esconde tristeza
Di María não esconde tristeza

"Foi o meu último jogo do campeonato com esta camisola e estou orgulhoso de a ter voltado a vestir", pode ler-se na partilha feita por Fideo, confirmando as informações de Record.

"Não foi o resultado final que queríamos no campeonato. Trabalhámos arduamente para atingir o nosso objetivo. É muito doloroso terminar desta forma depois de um ano tão longo. Ainda há uma final no domingo e vamos lá com toda a nossa vontade e alegria para a ganhar. Juntos como sempre. Obrigado pelo vosso apoio benfiquistas", escreveu ainda o experiente futebolista, de 37 anos.

Artigos Relacionados

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.