Sábado – Pense por si

Di María confirma adeus ao Benfica: "É muito doloroso terminar desta forma"

Extremo argentino reage nas redes sociais após empate com o Sp. Braga.

Di María confirma que está de saída do Benfica. Depois do empate com o Sp. Braga, o avançado reagiu nas redes sociais.

Di María não esconde tristeza
Di María não esconde tristeza

"Foi o meu último jogo do campeonato com esta camisola e estou orgulhoso de a ter voltado a vestir", pode ler-se na partilha feita por Fideo, confirmando as informações de Record.

"Não foi o resultado final que queríamos no campeonato. Trabalhámos arduamente para atingir o nosso objetivo. É muito doloroso terminar desta forma depois de um ano tão longo. Ainda há uma final no domingo e vamos lá com toda a nossa vontade e alegria para a ganhar. Juntos como sempre. Obrigado pelo vosso apoio benfiquistas", escreveu ainda o experiente futebolista, de 37 anos.

Artigos Relacionados
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.

Visto de Bruxelas

Cinco para a meia-noite

Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.