Sábado – Pense por si

De seis para 50 milhões de euros, a magia de Vitória

Rui Salvador 16 de maio de 2016 às 20:45

Com Rui Vitória como treinador o valor dos jogadores da formação do Benfica disparou. Quanto valiam e quanto valem agora Renato Sanches, Ederson, Nélson Semedo, Gonçalo Guedes e Lindelöf?

Cerca de seis milhões de euros valiam, em conjunto, Renato Sanches, Ederson, Nélson Semedo, Lindelöf e Gonçalo Guedes em Julho. Agora, também muito por culpa da venda de Sanches para o Bayern Munique, o valor cifra-se perto dos 50 milhões de euros. Mas não foi só o 85 dos encarnados que valorizou, os demais também deram, ou estão prestes a dar, saltos importantes no seu valor de mercado.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.