Sábado – Pense por si

Christian Eriksen: "Quero entender o que se passou comigo"

Record 14 de junho de 2021 às 09:12
As mais lidas

Jogador deixou mensagem pública de agradecimento através da 'Gazzetta dello Sport', após colapso no relvado.

Ainda hospitalizado depois do colapso que sofreu em campo no jogo da Dinamarca com a Finlândia, Christian Eriksen deixou hoje uma mensagem pública de agradecimento através da 'Gazzetta dello Sport'.

"Obrigado a todos, não me rendo. Estou melhor agora, mas quero entender o que se passou", explicou o jogador dinamarquês do Inter. "Quero agradecer a todo o mundo o que fizeram por mim. A família do Inter esteve muito perto de mim e emocionou-me."

O empresário de Eriksen, Martin Schoots, revelou que o jogador quer estar no estádio quinta-feira, quando a Dinamarca receber a Bélgica, na segunda jornada da fase de grupos.

O médio vai permanecer internado mais alguns dias num hospital de Copenhaga, onde tem estado a ser submetido a uma série de exames, no sentido de se perceber o que aconteceu.

Artigos Relacionados
Cyber Crónicas

É urgente reconhecer a polícia

O descontentamento que se vive dentro da Polícia de Segurança Pública resulta de décadas de acumulação de fragilidades estruturais: salários de entrada pouco acima do mínimo nacional, suplementos que não refletem o risco real da função, instalações degradadas e falta de meios operacionais.