Bruno Lage renova com o Benfica

Lusa 12 de dezembro de 2019
As mais lidas

Técnico tinha contrato até 2013 e acrescentou mais um ano ao vínculo que o une aos "encarnados". 

O treinador do Benfica, Bruno Lage, renovou o contrato até 2024, anunciou esta quinta-feira, o clube campeão português de futebol, no seu site oficial.

Bruno Lage
Bruno Lage Luis Manuel Neves

Bruno Lage, de 43 anos, assumiu o comando da equipa principal do Benfica em janeiro de 2019, substituindo Rui Vitória, e tinha contrato até 2023, que tinha assinado quando regressou à equipa B.

Na estreia como treinador na I Liga, o setubalense levou os 'encarnados' à conquista do título da I Liga, depois de ter pegado na equipa no terceiro lugar, a sete pontos do então líder FC Porto.

Em 53 jogos no comando do Benfica, Bruno Lage conseguiu 40 vitórias, tendo apenas uma derrota em jogos do campeonato, cuja atual edição lidera com 36 pontos, mais quatro do que o segundo, o FC Porto.


Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Artigos Relacionados
Opinião Ver mais