"O Jaime [Graça] tinha muita fé nele. Apostava nele como sendo um treinador de grande futuro", afirma amigo de longa data de Bruno Lage.
O treinador interino doBenfica em substituição de Rui Vitória,Bruno Lage, partilhou com Jaime Graça o banco do Fazendense e foi hoje recordado pelo presidente do clube de Almeirim, António Moreira, como "alguém que sabe o que faz".
Amigo de longa data de Bruno Lage, como também era de Jaime Graça, antiga glória do futebol português que faleceu em 2012, António Moreira disse à agência Lusa que, pela sua forma aplicada de trabalhar, "já se perspetivava que podia chegar longe".
"O Jaime [Graça] tinha muita fé nele. Apostava nele como sendo um treinador de grande futuro. Ele era muito jovem quando chegou ao Fazendense, como adjunto, mas respirava futebol 24 horas por dia e punha toda a gente a trabalhar", explicou António Moreira.
O atual presidente do Fazendense, que já o era à altura da passagem de Bruno Lage por Almeirim, na época de 2000/01, considera que o treinador interino do Benfica está preparado, apesar da promoção da equipa B à principal ter chegado de forma inesperada.
"O Bruno [Lage] é sério, inteligente, trabalhador e é um treinador que sabe o que faz. Quando o Jaime [Graça] deixou o clube para ir para as camadas jovens do Benfica e o levou com ele fiquei com pena, mas não podia fazer nada", disse António Moreira.
Num exercício de ficção, como seriam os últimos 15 anos do Benfica? Têm tudo para dar uma grande novela latina: amor, ódio, traição, sucesso, fracasso. Enfim, um retrato da vida, com três figuras principais: o señor Ordoñez, Marisol e Marilu. Resta esperar pelos novos episódios - Desporto , Sábado.
O presidente do Fazendense não tem dúvidas de que Bruno Lage, setubalense de 42 anos, que vive intensamente para a sua atividade de treinador, vai "fazer a malta trabalhar" e pode ter chegado na altura certa ao Benfica.
O Benfica decidiu desvincular-se do treinador Rui Vitória um dia depois do desaire por 2-0 no reduto do Portimonense, que custou ao clube a queda para o quarto lugar da I Liga.
Bruno Lage é um treinador que sabe o que faz, diz presidente do Fazendense
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.
É excelente poder dizer que a UE já aprovou 18 pacotes de sanções e vai a caminho do 19º. Mas não teria sido melhor aprovar, por exemplo, só cinco pacotes muito mais robustos, mais pesados e mais rapidamente do que andar a sancionar às pinguinhas?
“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.