Sábado – Pense por si

Brahimi lesionado é baixa no FC Porto para o jogo com o Nacional

11 de maio de 2019 às 18:28
As mais lidas

O internacional argelino não recuperou da uma tendinite no adutor direito e falha a deslocação do FC Porto à Madeira, em jogo da 33.ª jornada da I Liga.

O internacional argelino Yacine Brahimi não recuperou da uma tendinite no adutor direito e falha a deslocação do FC Porto à Madeira para defrontar o Nacional, em jogo da 33.ª jornada da I Liga.

Além de Brahimi, também o capitão Hector Herrera não vai poder dar o seu contributo à equipa frente ao Nacional, por estar castigado, embora tenha seguido viagem integrado na comitiva de que fazem parte 22 jogadores.

Na lista, também não estão os guarda-redes Fabiano e Casillas, que sofreu um enfarte agudo do miocárdio durante o treino do FC Porto, em 01 de maio, e teve de ser submetido a um cateterismo de urgência, encontrando-se em recuperação.

O Nacional recebe o FC Porto no domingo, a partir das 17:30, no estádio da Madeira, em jogo da 33ª jornada da I Liga.

Lista dos 22 jogadores que viajaram para a Madeira:

Guarda-redes: Vaná, Diogo Costa e Mouhamed Mbaye.

Defesas: Maxi Pereira, Éder Militão, Alex Telles, Manafá, Felipe e Pepe.

Médios: Danilo, Otávio, Jesús Corona, Loum, Oliver, Bruno Costa e Herrera (castigado).

Avançados: Hernâni, Fernando Andrade, André Pereira, Marega, Aboubakar e Soares.

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.