Sábado – Pense por si

Bolt vence em encontro de estrelas

"Foi uma noite fantástica, diverti-me do princípio ao fim. Todos estavam apenas a desfrutar e a apoiarem os seus companheiros de equipa", disse Bolt

O jamaicano Usain Bolt, recordista mundial dos 100 e 200 metros, liderou hoje a formação Bolt All Stars à vitória na estafeta mista de 4x100 metros, numa competição em Melbourne.

Apesar de correr o segundo percurso, depois do compatriota Asafa Powell e da norte-americana Jenna Prandini, a formação do jamaicano venceu a prova e assegurou a liderança do Nitro Athletics, que vai prosseguir na próxima quinta-feira e no dia 11 de fevereiro.

"Foi uma noite fantástica, diverti-me do princípio ao fim. Todos estavam apenas a desfrutar e a apoiarem os seus companheiros de equipa, fosse no salto em comprimento ou nos dardos, e isso é algo que não estamos acostumados", referiu Bolt.

O Nitro Athletics contempla provas tradicionais e algumas alteradas para possibilitar duas horas ininterruptas de competição, entre equipas de 12 homens e 12 mulheres.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.