Benfica perde na Luz frente ao Santa Clara

Lusa 23 de junho de 2020
Sábado
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 4 a 10 de março
As mais lidas

"Encarnados" perderam por 3-4 com a equipa açoriana. Último golo do Santa Clara foi marcado no penúltimo minuto de descontos.

O campeão Benfica perdeu esta terça-feira por 3-4 na receção ao Santa Clara, em encontro da 28.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, somando o quarto encontro consecutivo sem ganhar em casa na prova.

Rafa, aos 50 minutos, e Vinícius, aos 63 e 65, apontaram os tentos dos ‘encarnados’, que ainda viraram de 0-1 e 1-2 para 3-2, enquanto Anderson Carvalho, aos 44, Zaidu, aos 57, Cryzan, aos 82, de penálti, e Zé Manuel, aos 90+5, marcaram para os açorianos.

Na classificação, o Benfica mantém-se com 64 pontos e pode ficar ainda hoje a três pontos do FC Porto, que recebe o Boavista, e o Santa Clara é oitavo, com 38.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Artigos Relacionados
Investigação
Opinião Ver mais