Sábado – Pense por si

Benfica goleia Braga por 6-2 e salta para o pódio da Liga

Diogo Camilo
Diogo Camilo 23 de dezembro de 2018 às 19:23

Um cabaz de golos no Estádio da Luz a terminar o ano de 2018. Com a vitória, o Benfica ultrapassou o Sporting de Braga e passa o Natal no pódio da Liga NOS.

O Benfica venceu o Sporting de Braga por 6-2, este domingo, no Estádio da Luz, em jogo a contar para a 14ª jornada da Liga NOS.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O centro, esse buraco negro

O centrismo tem sido proclamado por diversas personalidades que não têm a mais pálida ideia do que fazer ao país. É uma espécie de prêt-à-porter para gente sem cultura política e, pior que isso, sem convicções ou rumo definido.

O sono da razão

A coisa aqui está Preto

Legitimada a sua culpa, estará Sócrates tranquilo para, se for preciso, fugir do país e instalar-se num Emirado (onde poderá ser vizinho de Isabel dos Santos, outra injustiçada foragida) ou no Brasil, onde o amigo Lula é sensível a teses de cabalas judiciais.