Sábado – Pense por si

Benfica dá os parabéns a Leonardo DiCaprio

Cátia Andrea Costa 29 de fevereiro de 2016 às 10:27

O mais recente vencedor de Oscar para Melhor Actor principal recebeu felicitações de todo o mundo. O Benfica não quis ficar atrás e também deu os parabéns a DiCaprio

A foto de uma benfiquista junto à estátua de cera de DiCaprio, devidamente ornamentada com um cachecol do Benfica, foi a maneira usada pelo Benfica para dar os parabéns ao actor norte-americano que acabou de vencer o Oscar de Melhor Actor. "Parabéns pelo teu Óscar, Leonardo DiCaprio. Ainda assim, julgamos que este cachecol te assenta melhor", diz a mensagem "encarnada". 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.