Sábado – Pense por si

A rapariga dos hambúrgueres Edna Caldas: "Nunca pensei que Ronaldo se fosse lembrar de mim"

SÁBADO
SÁBADO 21 de setembro de 2019 às 08:55

Conheça toda a história de Edna, a gerente que oferecia hambúrgueres a Cristiano Ronaldo e de quem o jogador falou numa entrevista.

O telefone tocou às 10 da manhã. Era o pai do outro lado. "Filha, o Cristiano anda à tua procura!", ouviu Edna. Sim, a ‘dona Edna’ de quem Cristiano Ronaldo falou numa entrevista que teve eco por todo o Mundo. Mesmo com receio por não procurar exposição e sem querer que fossem tiradas fotografias do momento, Edna Caldas, de 36 anos, abriu a porta de casa a Record e falou sobre os tempos em que dava as sobras dos hambúrgueres do McDonald’s a Ronaldo e outros miúdos do Sporting.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?