Portugal vai visitar na quarta-feira a Bélgica, em jogo da segunda jornada.
A seleção portuguesa feminina de futebol empatou esta sexta-feira, 21, 1-1 com a Inglaterra, na jornada inaugural do Grupo A3 da Liga das Nações, com um golo de Francisca Nazareth a evitar a derrota frente às atuais campeãs europeias.
REUTERS/Rodrigo Antunes
No Estádio Municipal de Portimão, as inglesas adiantaram-se no marcador com um golo de Alessia Russo, aos 15 minutos, mas Francisca Nazareth restabeleceu o empate aos 76, com as lusas a somarem um ponto no arranque da prova.
Portugal vai visitar na quarta-feira a Bélgica, em jogo da segunda jornada, depois de as belgas terem perdido hoje por 3-2 na visita à Espanha, campeã mundial e vencedora da Liga das Nações, que lidera o grupo com três pontos.
A Liga A é composta por quatro grupos de quatro equipas cada, que se defrontam a duas voltas, com os vencedores de cada ‘poule’ a avançarem para a fase final. O segundo classificado garante a permanência na liga principal, o terceiro vai lutar com um segundo da Liga B pela vaga de manutenção via play-off, enquanto o último classificado é despromovido.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Maioria dos problemas que afetam o sistema judicial português transita, praticamente inalterada, de um ano para o outro. Falta de magistrados do Ministério Público e de oficiais de justiça continua a ser uma preocupação central. A esta escassez humana soma‑se a insuficiência de meios materiais e tecnológicos.