Portugal vai visitar na quarta-feira a Bélgica, em jogo da segunda jornada.
A seleção portuguesa feminina de futebol empatou esta sexta-feira, 21, 1-1 com a Inglaterra, na jornada inaugural do Grupo A3 da Liga das Nações, com um golo de Francisca Nazareth a evitar a derrota frente às atuais campeãs europeias.
REUTERS/Rodrigo Antunes
No Estádio Municipal de Portimão, as inglesas adiantaram-se no marcador com um golo de Alessia Russo, aos 15 minutos, mas Francisca Nazareth restabeleceu o empate aos 76, com as lusas a somarem um ponto no arranque da prova.
Portugal vai visitar na quarta-feira a Bélgica, em jogo da segunda jornada, depois de as belgas terem perdido hoje por 3-2 na visita à Espanha, campeã mundial e vencedora da Liga das Nações, que lidera o grupo com três pontos.
A Liga A é composta por quatro grupos de quatro equipas cada, que se defrontam a duas voltas, com os vencedores de cada ‘poule’ a avançarem para a fase final. O segundo classificado garante a permanência na liga principal, o terceiro vai lutar com um segundo da Liga B pela vaga de manutenção via play-off, enquanto o último classificado é despromovido.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A discussão que ainda mal começou sobre as propostas governamentais de revisão de leis laborais deixa a claro a falta de tino e visão da ministra Maria Ramalho e de Luís Montenegro.
A justiça administrativa não limita a ação do Estado, dá-lhe solidez. Uma decisão administrativa tomada dentro dos limites legais, devidamente fundamentada e transparente, reforça a confiança dos cidadãos e aumenta a segurança das instituições.
Os decisores políticos europeus continuam a ser ‘surpreendidos’ por acontecimentos e incerteza. Mais atividade prospetiva na Europa é certamente bem-vinda.
O jornalismo não alimenta isto ou aquilo só porque vende ou não vende. As redações distanciam-se completamente de uma registadora. A igreja, logicamente, isenta-se de alimentar algo que lhe é prejudicial.