Sábado – Pense por si

Dança da selecção brasileira chega ao Desportivo das Aves

Alexandre R. Malhado
Alexandre R. Malhado 09 de setembro de 2016 às 12:53

A dança viral de Neymar, Marcelo, Paulinho e Marquinhos dentro do vestuário da Arena da Amazónia, em Manaus, chegou ao balneário do Clube Desportivo de Aves

A dança viral de Neymar, Marcelo, Paulinho e Marquinhos dentro do vestuário da Arena da Amazónia, em Manaus, chegou ao balneário do Clube Desportivo de Aves. Também conhecido como o Running Man ("homem que corre", tradução livre), que já contagiou as autoridades brasileiras e equipas de basquetebol, é a mais recente febre da Internet.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.