Sábado – Pense por si

SIGA-NOS NO WHATSAPP
Não perca as grandes histórias da SÁBADO

Despiste de camiões dá espectáculo (vídeo)

28 de julho de 2010 às 10:33
Adicione como fonte preferencial no Google

Um dos pilotos ficou sem travões e arrancou a cabine do outro camião - ninguém ficou gravemente ferido

Quando a corrida da "Fórmula Camiões", no Brasil ia na sua quarta volta, um dos pilotos despistou-se e foi embater violentamente num outro camião, arrancando-lhe toda a cabine. No entanto, nenhum dos dois homens ficou ferido com gravidade, mas os camiões ficaram desfeitos.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login