Secções
Entrar

Revelada a causa de morte do wrestler Hulk Hogan: ataque cardíaco

Ana Bela Ferreira 31 de julho de 2025 às 22:43

Relatório médico divulgado esta quinta-feira aponta a causa da morte do wrestler de 71 anos, que aconteceu a 24 de julho.

OwrestlerHulk Hoganmorreu no passado dia 24 de julhona sequência de um ataque cardíaco, revelou esta quinta-feira o relatório do médico legista da Flórida. O relatório médico indicou ainda que Hogan, de 71 anos, tinha já tido leucemia e umafibrilhação auricular (ritmo cardíaco irregular).

AP Photo/Chris Carlson, File

Terry Bollea, o nome de batismo de Hogan, acabou por ser declarado morto no hospital, menos de 90 minutos depois dos paramédicos terem chegado à sua casa em Clearwater, na manhã de 24 de julho. Nessa altura, o relatório da polícia apontava para uma "morte natural".

"Ele estava a lidar com alguns problemas de saúde, mas sempre acreditei que ele ia ultrapassá-los", escreveu a sua mulher, Sky Daily, no Instagram.

Hulk Hogan foi uma das maiores estrelas do wrestling. Ficou conhecido pela sua personalidade extravagante e pelas suas proezas no ringue. Foi a principal atração do primeiro WrestleMania, em 1985. De então até aos anos 1990 manteve-se na ribalta.

Uma das suas últimas aparições públicas foi durante a campanha presidencial dos EUA, num comício de apoio a Donald Trump.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela