Secções
Entrar

Ibrahimovic diz que Bjorn Borg é o único sueco ao seu nível

09 de maio de 2017 às 16:59

Em entrevista a uma revista sueca, o futebolista afirmou que só o ex-tenista está a seu nível, no desporto da Suécia

O futebolista sueco Zlatan Ibrahimovic, que alinha no Manchester United de José Mourinho, disse em entrevista à revista Café que o único desportista compatriota ao seu nível foi o ex-tenista Bjorn Borg. A informação foi feita esta terça-feira.

O avançado, de 35 anos, explicou que as prestações de Borg o "atraem" e que o passado "vindo de lugar nenhum" do ex-tenista, como as de 'Ibra', o fizeram admirar o antigo tenista, vencedor de seis títulos em Roland Garros e cinco em Wimbledon.

"Ele [Borg] é o único que chegou ao meu nível", completou o futebolista, que se encontra a recuperar de uma lesão no ligamento cruzado anterior de um joelho, a que já foi operado, durante a segunda mão dos quartos-de-final da Liga Europa com o Anderlecht (2-1).

Na mesma entrevista à publicação sueca, Ibrahimovic comentou ainda os objectivos para o futuro depois de deixar o futebol, ainda que ainda não pense em retirar-se para já.

"Viverei algures na Suécia, perto da natureza. Tenho tido tanta gente ao meu redor durante tantos anos: grandes cidades, cimento, carros, tubos de escape estress. Só quero estar tranquilo com a minha família", afirmou Zlatan.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela