Secções
Entrar

Benfica e FC Porto empatam-se na Luz. Sporting pode ser campeão já na próxima jornada

Diogo Camilo 06 de maio de 2021 às 20:34

Num jogo emotivo, com um golo anulado às "águias" já nos descontos, os "dragões" viram complicar-se ainda mais a luta pelo título. Sporting é campeão se FC Porto não vencer Farense ou se os "leões" vencerem o Boavista.

Benfica e FC Porto empataram esta quinta-feira (1-1) em jogo da 31.ª jornada da Liga Nos, realizado no Estádio da Luz.

Benfica - Porto Lusa

Com o seu esquema de três centrais, as "águias" de Jorge Jesus entraram melhor na partida, com um golo de Everton ainda na primeira parte, aos 23 minutos.

O empate dos "dragões" chegou na segunda parte, por Uribe, aos 75 minutos.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela