A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Benfica e FC Porto empatam-se na Luz. Sporting pode ser campeão já na próxima jornada
Num jogo emotivo, com um golo anulado às "águias" já nos descontos, os "dragões" viram complicar-se ainda mais a luta pelo título. Sporting é campeão se FC Porto não vencer Farense ou se os "leões" vencerem o Boavista.
Benfica e FC Porto empataram esta quinta-feira (1-1) em jogo da 31.ª jornada da Liga Nos, realizado no Estádio da Luz.
Benfica - Porto
Lusa
Com o seu esquema de três centrais, as "águias" de Jorge Jesus entraram melhor na partida, com um golo de Everton ainda na primeira parte, aos 23 minutos.
O empate dos "dragões" chegou na segunda parte, por Uribe, aos 75 minutos.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Câmara pagou dezenas de "reuniões de trabalho" de Luísa Salgueiro em marisqueiras
07 de outubro de 2025 às 07:00Marco Alves
Presidente da Junta de São Domingos de Rana adjudica contrato a escritório de advogados da secretária do executivo
08 de outubro de 2025 às 07:00Alexandre R. Malhado
Campanha de Moedas usa arguidos do Tutti Frutti, além de assessores e motorista da CML
10 de outubro de 2025 às 07:00Marco Alves
Ativistas da flotilha vão ter de pagar viagem de regresso a Portugal
07 de outubro de 2025 às 18:52SÁBADO
Dinheiro em casa e subida da prestação da casa: são sinal de que é altura de apertar o cinto?
06 de outubro de 2025 às 07:00Diogo Barreto