Secções
Entrar

Abramovich recusa 50 milhões do Mónaco por José Mourinho

03 de novembro de 2015 às 17:29

O dono do Chelsea recusou hoje 50 milhões de euros para libertar o treinador para o Mónaco, revelou o empresário italiano Alessandro Proto, accionista minoritário do clube da liga francesa de futebol

O dono do Chelsea, Roman Abramovich, recusou hoje 50 milhões de euros para libertar o treinador José Mourinho para o Mónaco, segundo o empresário italiano Alessandro Proto, accionista minoritário do clube da liga francesa de futebol.

"Oferecemos 50 milhões de euros para ter o treinador de imediato, mas a exigência foi de 100 milhões de euros, valor que nos parece exagerado", afirmou o empresário, em comunicado da Proto Enterprises enviado à agência EFE.

O transalpino, que revelou que reuniu com o milionário russo Abramovich hoje em Londres, acrescentou que o Mónaco, treinador pelo pelo também português Leonardo Jardim, "não paga um valor destes".

Ainda assim, Proto diz que vai "pensar na proposta", pois considera que Mourinho "é o melhor treinador do Mundo", pelo que poderá avançar para o negócio "como um investimento".

Proto defende que Mourinho "não ficará muito mais tempo no Chelsea", revelando que há uma equipa de Espanha, uma de França e outra dos Estados Unidos dispostas a pagar o valor pedido por Abramovich.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela