Sábado – Pense por si

Num mês em que se assinala o Mês de Prevenção para o Cancro da Mama, a La Roche-Posay reforça a importância em adequar os cuidados de pele, cabelo e unhas antes, durante e após os tratamentos oncológicos. 
 
Com 10 anos de compromisso com a oncologia e enquanto marca mais recomendada por dermatologistas em todo o mundo (segundo o inquérito IQVIA entre dermatologistas de 59 países), a La Roche-Posay pretende cada vez mais consciencializar e partilhar informação de forma útil, melhorando a qualidade de vida de quem sofre de doença oncológica, atenuando os efeitos secundários cutâneos provocados pelos tratamentos. 
 
93% dos pacientes que usam produtos La Roche-Posay com regularidade durante os tratamentos de cancro afirmam que sentem uma pele mais confortada e uma melhoria do seu estado físico, social e psicológico (testado em 253 pacientes durante radioterapia). Neste sentido, a marca apresenta dicas práticas do que um paciente deve procurar para cuidar de forma adequada da sua pele, cabelo e unhas, antes, durante e após os tratamentos:  
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.

Visto de Bruxelas

Cinco para a meia-noite

Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.