NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
A pandemia dificulta as viagens ao estrangeiro, mas Heineken® leva os fãs a ver a final do Europeu no Hotel Inglaterra, no Estoril.
Para comemorar a final do EUFA EURO 2020TM, que acontece a 11 de julho, em Londres, Heineken®, Parceiro Oficial de Cerveja do UEFA EURO-2020™, vai oferecer uma experiência de visualização do jogo no Hotel Inglaterra – e não, não é coincidência -, situado perto do Casino do Estoril, a um vencedor e quatro amigos.
Para se habilitarem a ganhar e desfrutar de uma experiência diferente em solo nacional, os participantes devem partilhar 1 Instagram Story com as garrafas das duas Seleções que acreditam que irão disputar a final deste Europeu de futebol. Além disso, devem tagar o perfil @heinekenpt e os quatro amigos com quem gostariam de viver esta oportunidade.
De recordar que a cerveja Heineken® lançou no mercado uma edição limitada de garrafas colecionáveis com um novo design temporário, incentivando os consumidores a darem o pontapé de saída nas celebrações de uma das provas de seleções mais importantes a nível mundial.
A participação mais criativa e original e cujo prognóstico das Seleções que disputarão a final esteja correcto, sairá vencedora.
O vencedor terá a oportunidade de desfrutar da visualização do desfecho desta competição, pelas 20h00 de dia 11 de julho, num espaço exclusivo com mais quatro amigos, devidamente testados e cumprindo todas as normas de segurança e higiene necessárias face a situação pandémica. A oferta inclui ainda uma noite de alojamento, acesso a comida e bebida durante o período de jogo, e pequeno-almoço na manhã seguinte, a 12 de julho.
O passatempo decorrer entre as 10h00 de dia 29 de junho e as 17h00 de 2 de julho. O vencedor será contactado por mensagem privada no Instagram.
O regulamento para todos os participantes desta promoção de Heineken® está disponível aqui.
Sobre Heineken®:
Em 1873, um jovem empresário chamado Gerard Heineken descobriu a paixão pelo fabrico de cerveja. Comprou então um terreno na região que é hoje o centro de Amesterdão, construiu uma cervejeira e dedicou-se a aperfeiçoar a receita que em breve se tornaria a primeira cerveja lager "premium" da Holanda. A notícia rapidamente se espalhou, e o nome Heineken®, estampado em cada garrafa, tornou-se um símbolo nacional de qualidade. No coração do sucesso da Heineken® estão ingredientes puros e naturais: malte de cevada, água, lúpulo e um pequeno, mas significativo elemento, chamado levedura A. A levedura A, exclusiva da Heineken®, é responsável pelo sabor rico e equilibrado, bem como pelas subtis notas frutadas que têm distinguido cada Heineken® desde o século XIX. Heineken® é a marca de cerveja premium mais internacional do mundo, vendida em mais de 170 países.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O Estado português falha. Os sucessivos governos do país, falham (ainda) mais, numa constante abstração e desnorte, alicerçados em estratégias de efeito superficial, improvisando sem planear.
A chave ainda funcionava perfeitamente. Entraram na cozinha onde tinham tomado milhares de pequenos-almoços, onde tinham discutido problemas dos filhos, onde tinham planeado férias que já pareciam de outras vidas.