NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
Os icónicos Patés e Conservas de Peixe Manná apresentam uma nova identidade, trazendo mais cor, mais energia e mais variedade para a mesa dos portugueses, tudo isto com o sabor e qualidade de sempre.
O famoso Paté de Sardinha que, desde 1986, marca presença nos couverts de inúmeros restaurantes portugueses, lidera esta "estratégica e fundamental decisão de rebranding da marca, com o intuito de consolidá-la como a referência de mercado no seu sector. É uma marca histórica da nossa empresa, lançada em 1954, e acreditamos que além do Paté de Sardinha Manná, os portugueses vão adorar conhecer o novo packaging das diversas Conservas e Patés de Peixe que produzimos, bem como as novas referências que estamos a lançar nesta marca", afirma Domingos Lopes, CEO da Conserveira do Sul.
A Manná apresenta no seu portfolio de produtos mais de 40 Conservas e 8 Patés de Peixe, produzidos com peixe selvagem e sem adição de corantes nem conservantes. Das mais variadas receitas, destacam-se especialidades como Sardinhas sem Pele e sem Espinha em Azeite Virgem Extra, Filetes de Cavala em Azeite com Caril e Malagueta, Barriga de Atum em Azeite Virgem Extra com Cebola, Alho e Salsa e os Patés de Sardinha Picante, Gamba, Salmão e Bacalhau. Estes produtos estão disponíveis nos vários super e hipermercados do país, lojas gourmet e de especialidade, assim como na loja online da marca.
O lançamento oficial da marca aconteceu no passado dia 7 de julho, com a divulgação da campanha de comunicação. "Preparámos também uma campanhamultimeios, online e offline, muito especial e divertida que acreditamos que vai ficar no ouvido e na memória dos portugueses", acrescenta Domingos Lopes.
Todo o projeto de rebranding e comunicação esteve a cargo da Agência Partners, "a nova marca foi redesenhada a partir dos códigos do mar, de registo amigável, atual, em tons vibrantes e que aproxima ainda mais as famílias à mesa, em torno do melhor que o mar nos dá. Era essencial elevar o branding ao mesmo nível da qualidade do produto. Com o novo conceito Manná Dá-te Mar, para a campanha, a ideia é trazer alegria e boa disposição, ao mesmo tempo de forma disruptiva e diferente. Nada melhor do que ir para o mar ao som de uma música bem conhecida dos ouvidos de muitos, que parece ter nascido para a marca, desde sempre", explica a Agência Partners.
Também no dia 7, a Conserveira do Sul lançou um novo site, com loja online, onde a marca Manná ganha relevo: www.manna.pt. O desenvolvimento da plataforma esteve a cargo da empresa portuguesa Bsolus.
Conserveira do Sul lança rebranding dos icónicos Patés Manná
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.
Ricardo olhou para o desenho da filha. "Lara, não te sentes confusa por teres famílias diferentes?" "Não, pai. É como ter duas equipas de futebol favoritas. Posso gostar das duas."