Sábado – Pense por si

Adega de Pegões ganha troféu do melhor vinho fortificado na Coreia do Sul

Adega de Pegões ganha mais um prémio

O Vinho Encostas da Arrábida Moscatel Roxo foi eleito o melhor vinho fortificado presente no concurso internacional de vinhos KOREA WINE CHALLENGE, em Seul, na Coreia do Sul.

Este concurso que se realiza anualmente, é o maior e mais prestigiante concurso de vinhos que se realiza neste país e já é a segunda vez que a Adega de Pegões obtém uma importante distinção, pois já havia ganho o prémio de melhor vinho tinto de Portugal em 2020 com o vinho Adega de Pegões Syrah.

Para além deste troféu, ganhou ainda duas medalhas de Ouro com os vinhos Adega de Pegões Grande Reserva e Adega de Pegões Alicante Bouschet, uma de Prata e três de Bronze sendo uma das empresas de vinhos mais premiada.

Este ano de 2022 é o melhor ano de sempre para a Adega de Pegões, com um total de 152 prémios nos seus vinhos, sendo 15 de Grande Ouro ou troféus equivalentes, 73 de Ouro, 47 de Prata e 17 de Bronze, o que bem espelha a sua grande qualidade.
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.