Secções
Entrar

O MAIOR PARQUE DE DVERSÕES INDOOR DO PAÍS ESTÁ DE REGRESSO À FIL

19 de dezembro de 2025 às 12:58

A partir de 6ª feira com atrações para todas as idades

De 12 de dezembro de 2025 a 4 de janeiro de 2026, a FIL, no Parque das Nações, volta a transformar-se no maior parque de diversões indoor do país com mais uma edição da Diverlândia. Organizado pela Fundação AIP, através da Lisboa FCE, o evento ocupa mais de 10.000 m² de animação num ambiente climatizado, seguro e acessível, preparado para receber famílias e visitantes de todas as idades.
Diverlandia volta à FIL de 12 de dezembro a 4 de janeiro de 2026
Entre as atrações emblemáticas destacam-se o Extreme Radical, o Carrossel Royal, a Mega Pista de carrinhos de choque, o Maxi Dance, o Mega Kanguru, bem como equipamentos de adrenalina para os mais corajosos, como o Breakdance e o icónico Matterhorn. A edição 2025/2026 apresenta ainda novas experiências de Realidade Virtual, com aventuras imersivas e desafios interativos. A oferta gastronómica inclui farturas, algodão doce, hambúrgueres, kebabs, bifanas, crepes e as tradicionais bebidas de época. Informações úteis:
Carregamento de cartões virtuais: https://3cket.com/pt/event/diverlandia-2025
Entrada: 2,00 €
Diversões: a partir de 3,00 € por volta
Condições especiais: Escolas; Festas de Natal de empresas; Team Building e Festas de Aniversário.
Sabe mais em: diverlandia.fil.pt
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela