Sábado – Pense por si

Um robô para recebê-lo quando for ao banco

02 de fevereiro de 2015 às 17:01

O humanóide tem cerca de 0,50 cm e será usado por um grupo financeiro japonês

Comunica em 19 línguas, consegue perceber os sentimentos dos clientes através da expressão facial e foi criado para interagir com os clientes num banco. É assim o humanóide apresentado recentemente pelo grupo financeiro japonês Mitsubishi UFJ.   

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.