Sábado – Pense por si

Covid-19 pode estar ligada a reações alérgicas à tinta de cabelo no Reino Unido

Leonor Riso
Leonor Riso 24 de setembro de 2021 às 14:00

Organismo que representa os cabeleireiros e esteticistas no país recomenda que se realizem testes para detetar alergias.

No Reino Unido, surgiram vários relatos de reações alérgicas a tinta capilar em pessoas que foram infetadas pelo novo coronavírus. As reações foram detectadas em cabeleireiros e vários estabelecimentos realizam testes alérgicos antes de aplicar a tinta nos clientes. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.