Sábado – Pense por si

Abriu o primeiro museu de videojogos em Portugal

Manuel Pestana Machado , N.P.L. 17 de julho de 2016 às 12:35

O Nostálgica abriu portas este fim-de-semana no Palácio dos Aciprestes, em Oeiras, e dá a conhecer a história dos videojogos através de máquinas de arcada e de consolas antigas

Portugal já tem um museu dedicado a videojogos. O Nostálgica, um projecto de Mário Tavares e Chipping, em parceria com a Fundação Marquês de Pombal, abriu portas no sábado, dia 16. Os visitantes poderão conhecer a história dos videojogos interagindo com máquinas de arcada e consolas antigas.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.