Sábado – Pense por si

Vídeo viral já rendeu mais de 100 mil euros

SÁBADO
SÁBADO 18 de junho de 2015 às 13:44

Há seis anos, colocou um vídeo do filho a falar, sob o efeito de uma anestesia. Hoje, não trabalha e continua a lucrar muito dinheiro com o pequeno filme que já foi visto mais de 129 milhões de vezes

Lembra-se de um vídeo no Youtube onde um menino, acabado de sair do dentista, falava sob o efeito de uma anestesia? Corria o ano de 2009 e o filme chamava-se David After Dentist. Nos primeiros três dias, o vídeo, que se tornou viral, teve mais de três milhões de visualizações. Agora, seis anos depois, o vídeo conta com mais de 129 milhões de visualizações.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.